Todos os produtos vendidos e entregues por STATUS FOR MAN, são embalados e enviados com carinho e cuidado para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 72 horas úteis para ser realizado.
Atenção!
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, como pode ocorrer rompimento no transporte, conferir na frente do transportador se está tudo certo ou, não aceite o pacote. Lembrando que você deverá fazer uma ressalva no verso da Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo informando o motivo pelo qual devolveu, tire uma foto na Nota Fiscal frente e verso ou Declaração de conteúdo e, posteriormente, em até 72 horas entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do número de WhatsApp que consta no botão flutuante do site, relatando o ocorrido.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente, caso não receba algum item do seu pedido entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Importante! Se a entrega for realizada pelos correios em endereço de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada em unidade dos correios mais próximo do CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou agência dos correios.
FORMAS DE ENVIO
Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio.
Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicílio.
Transportadora: serviço de entrega seguro ideal para quem deseja receber suas compras de artigos maiores de maior peso com credibilidade e entrega em domicílio.
SOBRE A ENTREGA
Os agentes de entrega realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 3 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.
As transportadoras responsáveis por realizar as entregas da STATUS FOR MAN são terceirizadas, você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em “Meus Pedidos”. Já que os pedidos são entregues por transportadora ou correios, as políticas de entrega respeitam as normas estabelecidas por estas empresas.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para “Pagamento Confirmado”).
CUSTO DE ENVIO
O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do produto adquirido, custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.
É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com o seu peso, volume e local de entrega.
COMO A FORMA DE PAGAMENTO INTERFERE NO PRAZO DE ENTREGA
Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.
Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.